quinta-feira, 22 de maio de 2014

XUXA É OFENDIDA POR DEPUTADO EVANGÉLICO EM BRASÍLIA

SÉRGIO REIS, XUXA E DILMA ROUSSEFF




No dia de ontem, quarta-feira (21/05) a apresentadora e Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel esteve em Brasília junto com o cantor Sérgio Reis em um encontro com a presidenta Dilma Rousseff, que sancionou a lei que torna em crime hediondo e inafiançável o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes !!

Após a cerimônia de aprovação do projeto de lei, a apresentadora participou da reunião na Câmara dos Deputados onde os políticos discutiam calorosamente sobre um outro projeto de lei chamado de "Lei da Palmada," onde se pune agressores às crianças em ambiente familiar.



O DEPUTADO OFENDENDO XUXA




Quando foi dada a palavra para o deputado evangélico Pastor Eurico, este, começou a ofender Xuxa ao mencionar uma cena do filme de 1982 "Amor Estranho Amor", onde a personagem de Xuxa aparecia em uma cena sensual contracenando com um adolescente de 12 anos. Na época, o filme chegou a ser considerado erótico (mas claro que não podemos comparar uma cena de filme, por mais erótico que seja, com uma situação REAL de abuso, agressão e/ou violência sexual). Na época, ela não era apresentadora infantil ainda.


XUXA RESPONDE COM UM "CORAÇÃO"




No momento das ofensas, que pegaram à todos de surpresa, a resposta da apresentadora foi fazer um gesto de "coração" com as mãos para o ofensor, já que por não ser uma parlamentar ela não pôde se pronunciar na sessão da Câmara:

“Eu nem falo sobre a violência que passa na TV todos os dias. A conhecida rainha dos baixinhos protagonizou em 1982 a maior violência contra as crianças quando fez um filme pornô”, disse o deputado.


Porém, os outros parlamentares que estavam presentes, inclusive da bancada evangélica se solidarizaram com Xuxa e expulsaram o deputado/pastor da comissão da câmara. Em resposta, o deputado estadual do Rio de Janeiro e também evangélico Anthony Garotinho declarou:

“Gostaria de deixar claro que essa é a opinião dele. Não é posição da bancada evangélica.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário