sexta-feira, 16 de maio de 2014

NOVA TRILOGIA DE HARRY POTTER JÁ TEM DATA DE ESTRÉIA

E atenção Pottermaníacos !!

Vem mais 03 filmes por aí...




HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS
 DA MORTE - PARTE II







Serão lançados mais 03 filmes de Harry Potter, saga baseada nos livros Fantastic Beasts and where to find them de J. K. Rowling. O primeiro filme tem estréia prevista para 18 de novembro de 2016 !!


A história foi escrita em 2001 e a própria autora será a roteirista para adaptação para as telonas. Os que são fãs de verdade devem saber que o livro 'Fantastic Beasts' (Animais Fantásticos) é um texto que aparece na série do mago e é algo indispensável para os estudantes da Escola de Hogwarts em seu primeiro ano escolar. O livro narra a história de Newt Scamander, um magizoologista fascinado em aprender sobre bestas mágicas. Esta nova trilogia será uma continuação da "pré-escola" de Harry Potter para o mundo mágico.


A AUTORA DA SAGA HARRY POTTER:
 J. K. ROWLING





Até o momento não há detalhes sobre o elenco que participará do filme mas, um fato é que Daniel Radcliffe ou Emma Watson não irão participar, pois já estão desvinculados deste projeto. A autora contou sobre o livro em sua conta no Facebook:


"As leis e costumes da sociedade mágica ocultada serão familiar para qualquer um que tenha lido Harry Potter ou assistido aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, 70 anos antes de Harry Potter," escreveu J. K. Rowling.



Nenhum comentário:

Postar um comentário