segunda-feira, 26 de maio de 2014

FILHO DO DIRETOR DE 'JOGOS VORAZES' MATA 07 PESSOAS

AS MARCAS DOS TIROS



O jovem Elliot Rodger, de 22 anos, filho do assistente de diretor do filme 'Jogos Vorazes' (de 2012), Peter Rodger, abriu fogo contra 07 pessoas na noite da última sexta-feira (23/05) !!


O crime aconteceu às 21:30 horas, em uma localidade universitária de Santa Bárbara, estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O jovem perdeu a vida após ter disparado contra vários de seus companheiros. Segundo os policiais que o consideram um "atirador," o rapaz teria planejando essa matança durante várias semanas, em que ameaçou de morte diversas pessoas que realmente vieram a óbito.



O "ATIRADOR" ELLIOT RODGER





Ainda segundo a polícia americana que está cuidando do caso, Elliot deixou um vídeo, feito por ele mesmo, pouco antes da tragédia. Na fita, ele explica que isso (o crime) era parte de sua "vingança contra a humanidade" e ainda revela que nenhuma mulher jamais lhe deu o interesse (atenção) devido:


"As mulheres dão seu afeto, seu sexo, seu amor à outros homens, mas nunca para mim. Tenho 22 anos e ainda sou virgem, eu sequer beijei alguma garota. Frequentei a universidade durante dois anos e meio, e eu ainda sou virgem," declara Elliot no vídeo.


De acordo com Alan Shifman, advogado da família de Peter Rodger, mediante um comunicado oficial da família, eles aceitam que seu filho é culpado e que se encontram profundamente consternados e transmitem as condolências a todas às famílias das vítimas mortas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário