domingo, 25 de maio de 2014

LATINO LANÇA CLIPE BIZARRO E NOVO CD

LATINO





O cantor Latino lançou essa semana, no dia 22 de maio, o bizarro videoclipe da sua mais nova música de trabalho "James Bom de Cama,' onde o cantor contracena com cachorros e um símio !!



A música está presente no 18º CD de Latino, intitulado "Sem Tirar de Dentro," lançado hoje (25/05) e que estará nas lojas a partir de 12 de junho. O novo álbum traz 12 faixas e é totalmente de contexto sexual, desde o nome das músicas até suas letras insinuantes, como: James Bom de Cama, Motel, Chama o Batman (Batman pra mim) com participação da dupla Mateus & Nathan, Relaxa pro Papai e Carrel, esta, estimula as pessoas a fazerem o carro de motel.


LATINO NO CLIPE DE 'JAMES BOM DE CAMA'





Apenas a canção 'Pra ser Campeão' não tem uma temática voltada para o sexo ou para a relação à dois. A música fala sobre futebol, sonhos, garra, sobre batalhar em busca do seu objetivo. Segundo o cantor, esta música é voltada para a Copa. O noco CD tem a parceria do cantor e compositor Humberto Tavares. 

Sobre as polêmicas envolvendo acusações de plágio (Gangnam Style - Psy e Danza Kuduro), o cantor responde que tem pessoas que não entendem a diferença entre plágio e versões autorizadas, e que esta última é o que ele faz, versões totalmente autorizadas pelo cantor ou gravadora, e que isso é permitido desde que devidamente licenciado. Sobre a versão da música do coreano Psy, Latino declara que a gravadora Sony tinha 30% de direitos e participações na letra da música e por isso, autorizou e ajudou Latino a fazer a versão, e somente depois, os compositores, que tinham 70% dos direitos, não cederam à autorização necessária para Latino ser liberado para cantá-la.




EU E MINHA MÃE, COM LATINO E UMA FÃ EM 2009





JAMES BOM DE CAMA !!
NO iTUNES !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário