sábado, 24 de maio de 2014

JENNIFER ANISTON ESTÁ GRÁVIDA PELA PRIMEIRA VEZ!!

O casamento adiantou !!



JENNIFER ANISTON, A RACHEL DE FRIENDS







A eterna amiga Rachel Green da série Friends está grávida pela primeira vez aos 45 anos de idade !!


Um site americano garante que a atriz hollywoodiana está grávida sim e é de uma menina !! Segundo o site e a Revista Grazia, devido à gravidez repentina, Jennifer e o noivo Justin Theroux, que marcaram de se casarem em 2015 já que a agenda de trabalho de ambos estaria apertada para planejar todo o casamento, decidiram adiantar as bodas para o dia 10 de agosto deste ano !!

Jennifer se casará já com a barriguinha de grávida em uma cerimônia simples e íntima. Parece que o casal estava tendo dificuldades na relação e enfrentando altos e baixos nos últimos meses, isso porque Justin não queria uma cerimônia ostensiva e com os meios de comunicação cobrindo cada detalhe. Assim, que a atriz de imediato, concordou em fazer um casamento íntimo e só para amigos e familiares.


JUSTIN THEROUX & JENNIFER ANISTON





Ainda não se conhece o local onde será a cerimônia, mas entre os que estão na lista do casal são os países: México e Havaí. A atriz por sinal, é grande fã do México e sempre que pode passa férias e feriados em alguma praia do litoral do país, como Cancún ou Playa del Carmen. Outro ponto turístico de Jennifer é o Caribe.
O casal ainda não confirmou os rumores da gravidez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário