PEPÊ & NENÉM
As irmãs cantoras Pepê e Neném estão envolvidas em mais um escândalo !!
A parada agora é que a ex-empresária da dupla, Cristina Lins Silva, via Facebook, lhes cobrou o dinheiro que devem à ela e as chamou de "caloteiras". Segundo a empresária, a dupla lhe deve uma quantia de R$ 2,5 mil referentes à serviços prestado por ela como representante das duas. Cristina contou que essa dívida deveria ter sido quitada à um ano atrás e as acusam de "enganar as pessoas".
Pelo seu Facebook, Cristina mostrou o contrato assinado por Pepê e Neném, no qual elas se comprometiam em pagar 40% de tudo o que faturavam. Em entrevista, ela afirmou:
“Elas vivem de dar golpe nas pessoas. Renovamos contrato, comprei passagens para elas irem para São Paulo gravar uma música nova e tomei um calote. Eu tento, há sete meses, falar com elas por telefone", contou a empresária ao jornal “O Dia”.
CONTRATO ASSINADO PELA DUPLA,
POSTADO NO FACEBOOK PELA ASSESSORA
Além dessas acusações e cobranças, Cristina também quer explicações sobre o fato de as gêmeas terem contratado outras pessoas, mesmo com a dívida em aberto:
“Elas assinaram com mais quatro empresários e nenhum foi pago. Vamos nos unir para entrar na Justiça”, declarou a empresária.
A (nova) assessoria de imprensa de Pepê e Neném negou a existência de tal dívida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário