sábado, 24 de maio de 2014

NOVELA AVENIDA BRASIL BATE RECORDES DE AUDIÊNCIA EM DIVERSOS PAÍSES

Carminha para los gringos !!


NOVELA DE 2012 DA REDE GLOBO







A novela Avenida Brasil passou na Rede Globo no ano de 2012 e o sucesso dos personagens e do mistério que envolvia a historia foi tanto, que a emissora exportou a trama para mais de 127 países e dublada em 18 idiomas !!



DÉBORA FALABELLA NO MÉXICO, 
NA ESTRÉIA DA NOVELA POR LÁ






Atualmente a novela, escrita por João Emanuel Carneiro, está passando na Croácia, Argentina (está nos capítulos finais) e México, pelo canal TV Azteca, e desde a estréia na TV, a trama já aumentou em mais de 67% a audiência do canal. O sucesso é enorme, chegando a ficar em 2º lugar isolado, concorrendo com outra novela, esta mexicana, de nome 'Lo Que La Vida Me Robó' (O que a vida me roubou), pelo canal nº 01 do país, a Televisa.

Avenida Brasil é a 1ª telenovela brasileira a estar no horário nobre do México. Além deste, outros países também transmitiram a novela em 2014, como: Portugal, Venezuela, Paraguai e Rússia, sempre com bons resultados por todos os países por onde já foi apresentada, em audiência, crítica e público, tornando-se assim, a novela mais rentável da história !!



"ATÉ ONDE VOCÊ IRIA POR VINGANÇA??"





Nenhum comentário:

Postar um comentário