domingo, 25 de maio de 2014

VAL MARCHIORI SE CASA E O NOIVO VAI DORMIR!!



A rica socialite Val Marchiori se casou esta semana em São Paulo !!



A RICA VAL MARCHIORI






A loiríssima socialite paulistana Valdirene Marchiori, mais conhecida como Val Marchiori (39), ficou famosa ao participar do reality Mulheres Ricas (1ª temporada) na Band há alguns anos.

Na sexta-feira, dia 23 de maio, ela e o companheiro e pai de seus dois filhos gêmeos de oito anos, o empresário Evaldo Ulinski (68), se casaram em São Paulo. A cerimônia do casamento aconteceu no luxuoso restaurante Leopolldo, no bairro do Jardins. Com uma chuva intensa, a socialite chegou de carro ao restaurante e passou batido pela imprensa que a esperava na porta, e na chuva !!



OS NOIVOS NA HORA DO "SIM"




Val Marchiori teve um caso com o empresário, enquanto ele ainda era casado e, logo ela ficou grávida de gêmeos. Depois de um tempo, o amor dos dois falou mais alto e, passado tanto tempo, o casal ficou junto e decidiu oficializar a união esta semana. A decoração da festa ficou por conta da decoradora Andréa Guimarães. O vestido de noiva foi feito pelo estilista Lucas Anderi e cabelo e make teve a assessoria do cabeleireiro das celebridades, Marco Antônio Di Biaggi.

Após o tão esperado "SIM", Val foi falar com os jornalistas e posar para várias fotos. Ao ser indagada pela imprensa sobre onde estaria o noivo, a ricaça afirmou que o marido estava cansado de tirar tantas fotos e foi dormir !! Para não ficar sozinha, ela fez as fotos e deu entrevistas acompanhada de um dos filhos, Victor.


Entre os convidados, destacam-se: Íris Stefanelli, Gianne Albertoni, Agnaldo Rayol, Brunette Fracaroli (do Mulheres Ricas), Daniela Albuquerque e o marido Amílcare Dallevo (dono da RedeTV!), Penélope Nova, Matheus Mazzafera, Dani Bolina e Thammy Miranda, que foi vestida com um smoking e sem a namorada. A filha de Gretchen aproveitou para negar os boatos de que teria "ficado" com Antônia Fontenelle e, que sua namorada não estava presente na festa porque estava trabalhando. Veja as fotos:




  

THAMMY, DANI BOLINA & PENÉLOPE NOVA


ÍRIS STEFANELI, MATHEUS MAZZAFERA
 & GIANE ALBERTONI



AGNALDO RAYOL






Nenhum comentário:

Postar um comentário