domingo, 18 de maio de 2014

MC GUI COMPLETA 16 ANOS AMANHÃ !!

PARABÉNS !!


MC GUI: 19 DE MAIO DE 1998
SIGNO: TOURO




Mc Gui como é conhecido o cantor e compositor de Funk Ostentação, Guilherme Kaue Castanheira Alves, completa seus 16 aninhos amanhã (19/05)!!

A carreira de cantor surgiu por uma brincadeira. Aos 10 anos de idade, Gui juntamente com seu irmão, se divertiam criando letras de funk, e foi quando seu pai resolveu investir em uma carreira de músico para o filho. Ganhou reconhecimento após lançar a música "Ela Quer" em 2012 e em 2013, faturava em média 120 mil reais mensais e fazia cerca de 50 shows por mês.

Em 2013, MC Gui lançou o hit "O Bonde Passou", que possui mais de 30 milhões de acessos no YouTube. Em 2014, lançou o single "Beija ou Não Beija?", juntamente com um videoclipe que teve a participação especial do cantor Latino. Atualmente ele participa do quadro 'A Princesa e o Plebeu' do programa Domingo Legal do SBT.



MC GUI É CONSIDERADO 
O 'PRÍNCIPE DA OSTENTAÇÃO'




No dia 13 de abril deste ano, Gui gravou em São Paulo seu 1º DVD, com convidados especiais do funk e teve até uma descida de rapel do cantor na abertura do show. O DVD intitulado 'O Bonde é Seu' ainda não tem data prevista de lançamento, porém é fato que seja lançado ainda em 2014.

Logo após as alegrias da gravação de seu DVD, Mc Gui perdeu o irmão mais velho, Gustavo Castanheira, com 17 anos, morto devido à uma arritmia cardíaca que sofreu, no dia 21 de abril, dia seguinte às comemorações da Páscoa. Apesar do momento triste que está vivendo em sua vida pessoal, isso não reflete na carreira que vai de vento em popa. Mc Gui participa hoje (18/05) do projeto paulista Virada Cultural e já foi até convidado para gravar algumas cenas da novela juvenil Malhação, da Rede Globo, mas o funkeiro ainda não deu resposta sobre se aceitará ou não, diferentemente da carioca Anitta que já aceitou participar da novelinha que estréia sua nova temporada depois da Copa do Mundo.

Alguns sucessos de Mc Gui são: O Bonde Passou Ela Quer, Beija ou não beija?, Príncipe da Ostentação, Vida Boa, Eu vou que vou, Elas gostam assim entre outras.




BEIJA OU NÃO BEIJA ?
CLIPE OFICIAL (PART. LATINO)



Nenhum comentário:

Postar um comentário