quarta-feira, 28 de maio de 2014

POLÊMICA: LUCIANA GIMENEZ NEGA ANOREXIA

A apresentadora e ex-modelo desmaiou ao vivo 
em seu programa na segunda-feira à noite !!




LUCIANA GIMENEZ






Logo que passou mal ao vivo na televisão, na noite da última segunda-feira (26/05) em seu programa Superpop, alguns fãs e telespectadores indagaram o real motivo que levou Luciana Gimenez a desmaiar no palco. Chegaram a dizer que ela, por estar cada vez mais magra (e não esconder), poderia estar com uma anorexia ou distúrbios alimentares, pelo fato de a apresentadora ser "adepta" de shakes e sopas para perder medidas.


Algumas outras pessoas, chegaram a escrever nas redes sociais, inclusive na página do Facebook de Luciana que ela estaria espiritualmente "possuída" e chegou a estrebuchar e babar no palco, já que o programa daquela noite discutia sobre as religiões. Achismos de fora, o fato é que Gimenez deu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, negando ser anoréxica ou mesmo ter problemas alimentares:

"Comi tudo, só que eu como pouco. As pessoas não notaram porque sou alta, mas eu engordei quatro quilos. [...] Não faço dieta maluca nenhuma. Como direito, mas não como em quantidade exagerada", declarou a apresentadora.


GIMENEZ NEGA RUMORES SOBRE DOENÇA





Ainda segundo Luciana, ela revelou que se alimenta bem e que, o mal-estar de segunda-feira se deve ao fato de ela estar com uma forte gripe, tanto que Gimenez vem postando fotos suas com máscaras de proteção anti-contaminação, inclusive para cuidar de seus filhos. Luciana contou detalhes:


"Eu já estava gripada antes e um pouco estafada. Fico tentando fazer tudo, estender mais do que eu posso, com filho pequeno, tento tapar buraco e abraçar o mundo. Não aguentei, fiquei tonta e desmaiei," afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário