quinta-feira, 15 de maio de 2014

BOMBA !! SELENA GOMEZ JÁ ABORTOU UM FILHO DE JUSTIN BIEBER

SELENA GOMEZ EM 2013








A bomba só estourou agora !!

A revista In Touch garante que Selena Gomez esteve grávida de Justin Bieber, no ano de 2012 e que na época, Selena teria ficado muito feliz com a notícia, mesmo tendo consciência de que não tinha sido planejado e acreditava que isso era um sinal de que eles deveriam ficar juntos. Uma fonte próxima da cantora garante para a revista que na época, Justin desprezou Selena e que não via sua gravidez como uma bênção. Que Bieber acreditava que um filho arruinaria sua carreira e a sua imagem perante as fãs !!

Desde que Selena começou a namorar o canadense sua vida não anda muito bem, ela se vê sempre envolvida em escândalos devido às infidelidades do namorado e os rumores sobre o vício dele em álcool e drogas. Segundo a revista, pouco tempo depois de descobrir sua gravidez, Selena teria tido um aborto natural. A fonte ainda revelou que depois que perdeu o filho, a vida da cantora não é a mesma:

"Ela estava convencida de que era algo que ela tinha que passar e que era um sinal de que ela e Justin deveriam estar juntos para sempre," declarou a fonte.



O POLÊMICO NAMORO DE SELENA & JUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário