domingo, 18 de maio de 2014

ANA HICKMANN DE VOLTA À TV !!

ANA HICKMANN





A Loiríssima Ana Hickmann (33) voltou ao trabalho nessa semana, mais precisamente na segunda-feira (12/05), às 14:30 horas, a apresentadora estava de volta ao comando do Programa da Tarde, na Record. Ao lado dos companheiros Britto Jr. & Ticiane Pinheiro !!

No programa de regresso da apresentadora, houveram muitas surpresas, como um vídeo caseiro feito por Alexandre Correa, marido de Ana, no domingo do 1º dia das mães dela. Com a revelação de que eles quase se separaram no ano passado, Ana e Alexandre mostraram o filho, o pequeno Alexandre Júnior ao vivo para todo o público do Brasil e do exterior, através da Record Internacional.


A FAMÍLIA URSO



Emocionada, Ana está de volta após sua licença-maternidade e com um brilho maior nos olhos. Ela já perdeu mais de 16 kg em pouco mais de 02 meses, quando deu à luz. O marido levou ao palco um buquê de flores para Ana Hickmann com uma carta, mostrada no vídeo, onde relatava a crise no casamento deles no ano passado, após várias tentativas frustradas de engravidar. Foi quando eles optaram por recorrer à tratamentos de fertilização e conseguiram gerar seu primogênito. O Programa da Tarde vai ao ar de segunda à sexta-feira, após o Balanço Geral SP com Luiz Bacci.



OS APRESENTADORES DO
PROGRAMA DA TARDE








Nenhum comentário:

Postar um comentário