sábado, 17 de maio de 2014

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2014 ACONTECE AMANHÃ






A cerimônia de premiação aos melhores da música, o Billboard Music Awards 2014 acontece amanhã, domingo dia 18 de maio !!


A premiação será exibida no Brasil pelo canal pago TNT à partir das 21 horas e contará com alguns convidados especiais apresentando os finalistas e entregando os prêmios como, a atriz e cantora country americana Lucy Hale, que atua desde 2010 na série 'Pretty Little Liars,' além dos artistas Phillip Phillips e Josh Groban.


LUCY HALE SERÁ UMA DAS APRESENTADORAS





O Billboard 2014 será especial para a cantora porto-riquenha Jennifer Lopez, pois ela receberá o prêmio extra "Icon Award," prêmio especial para os melhores da música. J-LO ainda se apresentará ao vivo junto com Pitbull e a brasileira Cláudia Leitte apresentando pela 1ª vez ao vivo antes da abertura do mundial, a música tema da Copa do Mundo, chamada "We Are One (Ole Ola)" como já contamos aqui no Blog no post de ontem. 



J-LO RECEBERÁ UM PRÊMIO EXTRA:
O "ICON AWARD"




O rapper Pitbull estará sentado ao lado de Jennifer e à frente da cantora Kesha, que faz seu retorno às premiações musicais após um tempo internada em uma clínica de reabilitação. Ela subirá ao palco para apresentar um dos prêmios. 



PITBULL, J-LO E CLÁUDIA LEITTE CANTARÃO A
MÚSICA TEMA DA COPA 2014 AO VIVO






A festa ainda contará com as apresentações ao vivo de Robin Thicke, que poderá cantar seu novo single chamado 'Get Her Back'. Outras atrações confirmadas que se apresentarão na festa serão: Shakira, Lorde, One Republic, Katy Perry, Miley Cyrus, Carrie Underwood, John Legend, Ariana Grande, Ricky Martin, Nicki Minaj, Jason Derülo, Jordin Sparks, 5 Seconds to Summer, Snoop Dgg, entre outros !!



LORDE É PRESENÇA GARANTIDA !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário