quinta-feira, 29 de maio de 2014

PROPAGANDA COM COMPADRE WASHINGTON É RETIRADA DO AR



COMPADRE WASHINGTON






A famosa propaganda comercial do site de compras & vendas Bom Negócio.com (aquela com as propagandas dos famosos como Supla, Maradona, Sérgio Mallandro, etc.), recebeu uma notificação do CONAR (Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária) exigindo a retirada ou mesmo, a mudança, da propaganda com o cantor baiano e ex-fazendeiro (Record) Compadre Washington !!


Segundo a notificação, o CONAR foi requisitado mais de 50 vezes com reclamações sobre o comercial, o qual o cantor fala seus famosos bordões, desde a época do É o Tchan: Sabe de nada, inocente e Vem Ordinária. As reclamações vieram, em sua maioria, do sexo feminino, acusando o comercial de ser "ofensivo" e "desrespeitoso às mulheres".



O COMERCIAL




O CONAR quer que a propaganda seja retirada do ar, ou mesmo alterada, com alguns "cortes", assim não prejudicaria a empresa e acataria os pedidos das várias pessoas que fizeram a reclamação.
O comercial em si, não tem nada demais e tampouco, caracteriza uma ofensa à classe feminina, já que é sabido de todos que tais frases são, na realidade, bordões usados pelo cantor há anos, inclusive nas letras de algumas canções do grupo musical É o Tchan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário