sexta-feira, 23 de maio de 2014

SHAKIRA E CARLINHOS BROWN GRAVAM CLIPE COM NEYMAR

SHAKIRA






A cantora colombiana Shakira lançou no ano passado a canção 'Dare (La La La)' com a participação do cantor brasileiro Carlinhos Brown !!


Mas essa semana somente, a nova versão da música com a temática da Copa do Mundo, foi lançada. Foi feita especialmente para o clipe que mostra as imagens de diversos jogadores que estarão no Brasil para a Copa defendendo suas seleções, como Leonel Messi, Sergio Aguero, Neymar, Radamel Falcao García e o próprio marido da cantora Piqué. 


CARLINHOS BROWN, SHAKIRA E ARTHUR LUNA
NO DIA 27 DE MARÇO DE 2014





Outra grata surpresa que aparece no videoclipe de La La La (Brasil 2014) é uma cena do filho de Shakira e Piqué, Milan, chutando uma bola em direção à um elefante. O clipe tem duração de 03:13 e mostra as bandeiras de vários países e pessoas em trajes típicos brasileiros. 


A música foi lançada há algumas semanas e já está "bombando" nas rádios, porém foi gravada quando a colombiana esteve aqui no Brasil durante a Copa das Confederações em 2013. A canção também fará parte do tema do Mundial e estará presente no CD oficial da Copa do Mundo2014 chamado 'One Love, One Rhytm' (Um Amor, Um Ritmo), com canções de artistas como Cláudia Leitte com J-LO e Pitbull, Pisirico, Ricky Martin entre outros. O videoclipe de Dare (La La La) é em apoio ao Programa Mundial de Combate à Desnutrição Infantil.






CLIPE OFICIAL: "DARE (LA LA LA)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário