sábado, 31 de maio de 2014

DEMI LOVATO ANUNCIA NOVA TURNÊ PELOS ESTADOS UNIDOS

DEMI LOVATO NO BRASIL






A cantora norte-americana Demi Lovato veio ao Brasil há algumas semanas atrás para apresentar sua turnê "The Neon Lights Tour" !!


A cantora, que está finalizando sua turnê referente ao seu último álbum intitulado 'Demi', anunciou esta semana que iraá fazer uma nova turnê pelos Estados Unidos e Canadá, somente. Esta nova tour (sem nome ainda) iniciará no dia 06 de setembro deste ano na cidade de Baltimore (EUA) e, na 1ª etapa passará por diversas outras cidades americanas como San Diego e San Francisco entre outras e, por mais 03 cidades do Canadá.



NOVA TURNÊ COMEÇA EM SETEMBRO





A nova turnê de Demi contará ainda com algumas surpresas, como por exemplo, a cantora Christina Perri e a banda MKTO, que farão a abertura dos shows  e irão se apresentar antes da apresentação de Demi. Em uma recente entrevista, a cantora alegrou os corações dos "lovatics" brasileiros, ao revelar que o Brasil é o seu país favorito em todo o mundo e, que ela ama os fãs brasileiros !! O último álbum da cantora alcançou o 3º lugar na lista da Billboard 200 e Demi tem hoje, mais de 03 músicas suas estouradas nas rádios de todo o mundo. Amanhã (01/06), Demi Lovato se apresenta em Londres, ainda com a atual turnê, a The Neon Lights Tour.


Nenhum comentário:

Postar um comentário