quarta-feira, 21 de maio de 2014

NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE ASSUMEM O NAMORO REATADO

NEYMAR & BRUNA MARQUEZINE s2




O jogador de futebol Neymar desembarcou no Brasil no último domingo (18/05), mais precisamente no estado do Rio de Janeiro para os jogos da Copa do Mundo !!

E foi no Rio que ele e a atriz Bruna Marquezine assumiram que reataram o namoro. Segundo fontes próximas do casal, eles já teriam voltado a namorar desde abril, mas que por causa da Copa, decidiram adiar as boas novas para a mídia e para público em geral. Neymar ainda aproveitou a capital carioca para encontrar os amigos Thiaguinho e Rafael Zulu. Na terça (20/05), o jogador embarcou para São Paulo onde gravou o Programa do Jô e voltou para o Rio. 

Já os dois pombinhos foram juntos à festa de Jayme Monjardim, diretor global da novela Em Família, da qual Bruna é a protagonista. Convidados afirmaram que os dois se beijaram muito durante a festa. A celebração aconteceu na casa de Jayme, na Zona Oeste do Rio na segunda-feira, dia 19.


BRUNA E A AMIGA E CANTORA ANITTA
NO SHOW DO ONE DIRECTION




De acordo com os convidados da festa, o casal não deixou ser fotografado junto mas, Neymar tirou fotos com os amigos e fez até um selfie dele com Eike Duarte e Rafael Almeida, postado nas redes sociais dos artistas. Na semana passada, a atriz Bruna Marquezine, ao ser sondada sobre uma possível volta com o jogador no Dia dos Namorados e início do mundial no país (12/06), tentou negar, especialmente quando questionada sobre as investidas que levou de Harry Styles, um dos integrantes da banda One Direction, que fizeram shows no Brasil e o qual a atriz foi acompanhada da amiga e cantora Anitta (foto). Boatos disseram que a atriz teria cedido aos encantos de Harry e beijado o rapaz, o que ela negou. Fontes revelaram que Bruna realmente não ficou com o cantor internacional porque já havia reatado com Neymar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário