terça-feira, 20 de maio de 2014

SHAKIRA POSARÁ PARA A PLAYBOY !!


A nova coelhinha da Playboy !!


SHAKIRA DEVERÁ POSAR PARA A REVISTA





Não é de hoje que a cantora colombiana Shakira (37) recebe propostas milionárias para sair nua nas capas de revistas masculinas, mas nunca aceitou. Sempre mostrando o corpo (principalmente a barriga), com danças eróticas e movimentos sensuais, tanto nos palcos como nos videoclipes de suas canções e em fotos publicitárias, a cantora é considerada símbolo sexual entre o público, tanto feminino quanto masculino !!



SHAKIRA SEMPRE SENSUAL




Pois dessa vez, Shakira está cogitando aceitar a nova proposta da revista Playboy e virar uma coelhinha !!

Uma fonte próxima da latina, revelou que apesar do marido da cantora, Gerard Piqué, ser ciumento e temperamental, eles já teriam conversado e Piqué cravou: Sensual sim, pelada não !!
Ainda segundo a fonte, Shakira não pretende mostrar todos os seus atributos tampouco sair totalmente nua, porém sua única exigência para as fotos será usar uma pequena lingerie, como em suas recentes fotos para promover seu último CD lançado no começo do ano.



SHAKIRA: SEXY SYMBOL !!




De acordo com a própria cantora, posar totalmente nua sempre será inegociável, mas dessa vez ela será uma das capas da Playboy e afirmou que só fará o trabalho para beneficiar sua fundação "Pies Descalzos" (Pés Descalços). E que todo o dinheiro que ganhar (incluindo o cachê) será revertido para a instituição. Ainda não se tem uma data certa sobre o ensaio ou mesmo sobre quando a revista estará nas bancas. Shakira, de 37 anos, está casada e tem um filho !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário