sábado, 17 de maio de 2014

BARBARA WALTERS SE DESPEDE DO 'THE VIEW'


O ÚLTIMO 'THE VIEW' DE BARBARA WALTERS






A primeira-dama do jornalismo norte-americano Barbara Walters (84) apresentou seu último programa matutino 'The View' nesta sexta-feira (16/05) !!

O programa de entrevistas que a jornalista ajudou a criar e conduz há 17 anos, não acabará. O programa continuará com outras apresentadoras, como a já conhecida atriz Whoopi Goldberg entre outras.
Barbara tem 53 anos de carreira e foi a 1ª mulher a apresentar um noticiário em horário nobre nos Estados Unidos em 1976, com o extinto ABC Evening News, também do canal ABC.


BARBARA WALTERS





A despedida não foi com um "adeus" mas sim com um "até logo" e teve as participações de outras apresentadoras do programa e muitos convidados como Oprah Wnfrey, Hillary Clinton, Michael Douglas, Matt Damon entre outros. A apresentadora brasileira Luciana Gimenez também participa do The View vez ou outra quando está na cidade de Nova York.

Barbara já entrevistou grandes personalidades mundiais tanto da política quanto das artes, como Barack Obama, Fidel Castro, Vladimir Putin, Hugo Chávez, Michael Jackson, Larry King entre várias outras. Sobre sua aposentadoria e despedida, a apresentadora declarou:

"Como é que, depois desta fantástica carreira, simplesmente me vou embora e digo adeus?", dizia uma Barbara Walters, 84 anos, emocionada."Do fundo do meu coração, para todos os que me têm visto e estado ao meu lado e com quem tenho trabalhado, muito obrigado", frisou a jornalista que iniciou a carreira no informativo The Today Show, em 1961, passando a pivô um ano depois.



BARBARA RECEBE A BRASILEIRA LUCIANA GIMENEZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário