sexta-feira, 30 de maio de 2014

CHIFRE TROCADO NÃO DÓI: NAMORADO TRAÍ JENNIFER LOPEZ COM TRANSEXUAL

Uiii.... !!



Um site americano afirma que o namorado
de J-LO a traiu com um transexual !!




O CASAL E A SUPOSTA AMANTE !!






Como dizem, chumbo trocado não dói !!

O site garante que o namorado da cantora Jennifer Lopez (44), o bailarino de 27 anos, Casper Smart a trai com a modelo transexual Sofía Vissa e já tem um bom tempo. De acordo com o site, Casper conheceu a modelo através da internet, em redes sociais e logo, trocaram fotografias. Passado um tempo depois, decidiram se encontrar pessoalmente para se conhecerem melhor.

Eles flertaram e mantiveram relações sexuais por diversas vezes. Desde o começo do namoro entre o bailarino e J-LO, que os meios de comunicação colocam em dúvida as preferências sexuais de Casper, porém sem nunca te sido confirmado nenhum dos rumores. Agora, Sofía anuncia ao mundo seu caso com o namorado de Jennifer e garante que possui fotos dele nu, cujas foram tiradas no último encontro íntimo dos dois há pouco tempo. Um amigo do bailarino afirmou ao jornal Daily Mirror que tudo que a transexual diz é mentira e nega a homossexualidade do amigo.


J-LO & O EX-MARIDO MARC ANTHONY




O problema é, que mesmo sendo verdade o caso de Casper e Sofía, a cantora J-LO também teria traído, e primeiro, o então namorado com seu-marido, o cantor Marc Anthony, com quem tem dois filhos, em umas férias de família no ano passado, em que a cantora e atriz teria dormido na casa do ex, com os filhos. Isso deixou Casper transtornado, o que culminou em uma crise pessoal entre o casal, que quase romperam o compromisso. Segundo a mídia internacional, o quarteto fantástico vai mais além, garantindo que Jennifer apenas paga para que Casper Smart esteja com ela e, que na verdade, o bailarino é sim, homossexual !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário