sexta-feira, 23 de maio de 2014

DREW BARRYMORE MOSTRA BARRIGA PÓS-PARTO COM ORGULHO


A atriz Drew Barrymore não se intimidou, 
encarou e mostrou com orgulho sua barriga após dar a luz !!




DREW BARRYMORE NA ESTRÉIA
 DE SEU NOVO FILME





A bela compareceu na quarta-feira (21/05) na estréia de seu mais recente filme 'Blended', uma comédia romântica com o ator Adam Sandler. A atriz foi acompanhada do marido, o consultor de arte Will Kopelman, com quem é casada desde junho de 2012. O que chamou a atenção, foi além da barriga inchada somente após 01 mês de ter deu à luz à sua segunda filha, Frankie, foi o fato de Drew não estar nem aí para isso...

O evento aconteceu no TCL Chinese Theatre, em Los Angeles (EUA), onde ela comentou sobre o inchaço natural pós-parto e ainda revelou que posou com a filha recém-nascida para a Revista People essa semana. Drew declarou que mesmo não sendo mãe de primeira viagem, ela sente dificuldades em cuidar de duas crianças ao mesmo tempo:

"Eu sabia que agora tinha duas crianças para cuidar e obriguei-me a mim mesma a recuperar e a tomar as rédeas rapidamente. Elas estão indo dormir em horas diferentes ou estão acordadas ao mesmo tempo e isso é um pouco como fazer malabarismo. A Olive adora a Frankie e só quer estar com ela a toda a hora. Quer alimentá-la, adora fazer isso. Mas isso é agora. Tenho a certeza que as coisas vão mudar," contou a atriz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário