quinta-feira, 22 de maio de 2014

E LANÇARAM AS CAMISINHAS DA COPA !! TEM ATÉ PRESERVATIVO DO NEYMAR

Não falta mais nada !!
Lançaram os preservativos da Copa do Mundo...




CAMISINHA DO BRASIL !!





Esse jogo de marketing em decorrer da Copa do Mundo 2014, que começa no Brasil no dia 12 de Junho (Dia dos Namorados em nosso país), estão apostando em todo tipo de produto. Tem caneca da Copa, camisa da seleção, álbum de figurinhas da Copa, boné da Copa, meia da Copa, cueca do Brasil, chapéu do Fuleco (mascote da copa).. e agora, lançaram a Camisinha da Copa !!

A marca licenciada Playboy, está lançando os preservativos da Copa, que vem com as cores das 32 seleções que disputarão o mundial. A edição limitada destas camisinhas foi batizada de 'Nation Fest.'
As embalagens estampam a bandeira do país e o preservativo em si, vem colorido com as cores das bandeiras desses países, como Brasil, Estados Unidos, Espanha, Argentina, México e mais 27 nações.


CAMISINHA DA ESPANHA 



CAMISINHA DA ARGENTINA




E como se isso não bastasse, outras marcas também estão se vangloriando dessa estratégia autêntica de marketing, como a marca de preservativos Prudence, que inovou e lançou a camisinha do "Neymar". 
Isso mesmo !! A camisinha vem com as cores: azul, amarela e verde, e com o nome e o número 11 do jogador estampados no látex. Até o momento, Neymar não se pronunciou sobre o fato.



CAMISINHA DO NEYMAR !!
SOBROU ATÉ PRA ELE...




Nenhum comentário:

Postar um comentário