segunda-feira, 26 de maio de 2014

LUIZ BACCI ASSINA COM A BAND

BACCI SE EMOCIONA COM ELOGIOS
 DE MARCELO REZENDE





O jornalista e "Menino de Ouro" como também é conhecido, Luiz Bacci (30) tão pronto assumiu a apresentação do programa Balanço Geral SP no lugar de Geraldo Luís, já está seguindo os passos do colega de trabalho. Assim como Geraldo ganhou um novo programa aos domingos, Bacci deixou a Rede Record na última sexta-feira (23/05) e assinou contrato com a Bandeirantes !!


Os diretores da Band almejam um projeto diferente para o apresentador, ou como ele mesmo revelou, um planejamento de carreira. Bacci terá dois programas, um que deverá ser diário e à noite, por volta de umas 21:30 horas, após a igreja. E o outro, será aos domingos, antes do programa Pânico. Ambos deverão ser de auditório. Para quem não se lembra, Bacci também já trabalhou no SBT há alguns anos, onde apresentou o programa Fantasia.


BACCI COM FABÍOLA REIPERT NO COMANDO
DO BALANÇO GERAL SP




O apresentador receberá um dos maiores salários da TV brasileira, no valor de R$ 450 mil reais por mês com um contrato de 04 anos, fechando assim, as portas para uma possível volta de Gugu Liberato à TV, já que Gugu também estava de negociação com a emissora. Bacci deverá estrear logo após a Copa do Mundo, em julho. Em seu lugar no Balanço Geral SP de segunda à sexta e aos sábados no Cidade Alerta, entra em seu lugar o também jornalista Reinaldo Gottino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário