segunda-feira, 19 de maio de 2014

MICHAEL JACKSON APARECE NO PRÊMIO BILLBOARD 2014

Aconteceu na noite de domingo (18/05) a premiação da Billboard 2014 !!
E teve até a presença ilustre de Michael Jackson... Veja como !!




O APRESENTADOR LUDACRIS





O evento de premiação da Billboard 2014 aconteceu no MGM Grand Garden Arena, nos EUA, na noite de ontem e teve várias surpresas e emoções. A começar pelo anfitrião e apresentador da festa, o cantor de hip hop Ludacris, que entregou o primeiro prêmio para a banda Imagine Dragons que ganhou como Melhor Álbum de Rock. Uma das primeiras atrações musicais ficou por conta de One Republic cantando "Counting Stars" e após, a jovem Ariana Grande com sua canção "Problems".




APRESENTAÇÃO DE ARIANA GRANDE



SHOW COM ONE REPUBLIC




A noite continuou de forma virtual, quando alguns ganhadores que não puderam estar presentes apareceram via satélite, como Katy Perry que agradeceu e cantou sua nova música "Birthday" e ganhou o troféu de Melhor Artista Feminina, a doidinha Miley Cyrus que está em turnê e surpreendeu ao cantar uma versão do clássico dos Beatles, "Lucy In The Sky With Diaonds". Justin Timberlake foi o que mais faturou prêmios na noite, como o de Melhor Artista Top 200, Melhor Artista do Ano e Melhor Álbum !!




JUSTIN TIMBERLAKE AGRADECEU OS 03 PRÊMIOS 
QUE LEVOU PELO TELÃO, VIA SATÉLITE





O momento mais marcante, emocionante e surpreendente foi quando a cantora Ke$ha, de volta às premiações ao vivo, anunciou a chegada do Rei Michael Jackson !! No telão, um holograma virtual do cantor apareceu sentado em um trono dourado, com os bailarinos vestidos de polícia, se levantou e começou a dançar a som da canção "Slave to the rhythm," do novo álbum póstumo do cantor Xscape. Alguns dos fãs do artista que estavam assistindo à premiação neste momento, que de tão real,  não se contiveram e choraram.




HOLOGRAMA PERFEITO DE MICHAEL JACKSON




A noite ainda continuou com as apresentações de Carrie Underwood em um dueto com Miranda Lambert na canção "Somethin? Bad," da banda 05 Seconds to Summer e do cantor Jason Derülo entre outros.
Robin Thicke dedicou sua canção "Get Her Back" à esposa, da qual se encontra separado no momento.
A cantora Lorde ganhou o prêmio de Melhor Artista Revelação e agradeceu à toda sua equipe pelo apoio e terminou cantando "Tennis Court".






LORDE


ROBIN THICKE DEDICA CANÇÃO À ESPOSA




Antes do final do evento, Shakira, como uma deusa incandescente, se apresentou e levou a platéia ao delírio ao cantar a nova "Empire". Após, veio o furacão latino Ricky Martin apresentado sua música "Vida" que estará presente no CD da Copa do Mundo 2014 e é um dos temas do mundial.




SHAKIRA CANTA "EMPIRE"


RICKY MARTIN CANTA MÚSICA DA COPA: "VIDA"





Para encerrar a triunfante noite, Jennifer Lopez recebeu o "Icon Award" pela sua trajetória musical, e ela foi a 1ª mulher a receber tal reconhecimento e ganhar este prêmio. J-LO ainda deixou um recado para todos os artistas latinos, o de trabalharem duro e nunca desistirem dos seus sonhos !! Ela ainda apresentou sua nova música de trabalho "First Love".

O final, ficou por conta da apresentação de Pitbull, J-LO e da brasileira Cláudia Leitte mostrando em primeira mão a música tema oficial da Copa do Mundo 2014: We Are One (Ole Ola) arrancando gritos e aplausos do público. A mídia internacional elegiou muito a cantora baiana em sua performance no videoclipe da canção, lançado na última sexta-feira (16/05).




J-LO RECEBEU O PRÊMIO "ICON AWARD"
PELA SUA TRAJETÓRIA MUSICAL

J-LO, PITBULL & CLÁUDIA LEITTE
CANTARAM O TEMA DA COPA 2014








Nenhum comentário:

Postar um comentário