quinta-feira, 29 de maio de 2014

CELSO PORTIOLLI COMEMORA ANIVERSÁRIO COM DANILO GENTILI, LUCAS LUCCO E NALDO AO VIVO NESTE DOMINGO

E vai rolar a festa...



CELSO PORTIOLLI & DANILO GENTILI





A festa será neste domingo (01/06) ao vivo no palco do Domingo Legal, no SBT !!


Já que domingão, 1º dia do mês de junho, o apresentador Celso Yunes Portiolli, nascido em Maringá, no Paraná, completará 47 anos de idade e 20 de SBT, a festa será em dose dupla. A equipe do programa Domingo Legal está preparando uma animada festa em comemoração ao aniversário de Celso Portiolli e, para isso, chamou o também apresentador da casa, Danilo Gentilli para comandar a farra.

Após as declarações do dono da emissora, Silvio Santos, ter dito que Celso Portiolli era o 'pior apresentador da televisão brasileira', o paranaense esteve na festa dos 60 anos de carreia do amigo Carlos Alberto de Nóbrega e comentou sobre o assunto com os jornalistas, dizendo:

"Foi o dia que descobri que era artista de verdade. Você trabalhar há 20 anos na empresa, ser revelado nela, fazer programas caros - só uma casa do ‘Domingo Legal’ custa 600 mil reais - é caro, é pesado, equipe grande, programa ao vivo, no passado recebi propostas e não me deixaram sair, te pagam bem e o dono te acha o pior apresentador do Brasil? Então sou um artista. Você ser o pior e ficar nesse tempo todo e nessa folga, isso é ser artista."


Com convidados especiais, como Luisa Mell, que está de volta ao programa mostrando mais um caso de animais que precisam de ajuda. Além dos tradicionais quadros, como o Passa ou Repassa, Gentili apresentará as atrações musicais Lucas Lucco e Naldo Benny cantando ao vivo no palco. A equipe também está preparando um vídeo especial mostrando a trajetória de Celso na televisão e uma imagem surpreendente dele em início de carreira. O apresentador está sabendo da homenagem que receberá, porém não sabe o que é que o emocionante vídeo irá mostrar.. (E nós não vamos contar para não estragar a surpresa né !!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário