terça-feira, 26 de agosto de 2014

VALESCA POPOZUDA CORTA AS MADEIXAS E DOA SEU CABELO



A funkeira radicalizou, cortou
os longos cabelos e mudou o visual !!







VALESCA POPOZUDA DE VISUAL NOVO









A cantora Valesca Popozuda fez um ato de caridade e amor !!



Valesca passou mais de 21 horas em um salão de cabeleireiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde não só cortou bem seus cabelos, agora está na altura do ombro, como os clareou. A funkeira decidiu mudar o visual e resolveu doar suas madeixas para o lar Teresa de Jesus, que cuida e trata de crianças com câncer:




- Popofãs! Resolvi participar da campanha em prol do lar Teresa de Jesus, doei minhas mechas e dou total apoio para essa campanha, estou me sentindo muito bem e gostaria do apoio dos meus fãs que ajudassem também nessa corrente de amor! Para conhecer melhor a campanha entre no site www.mechadaalegria.com e faça a sua parte! Doe também venha participar ‪#‎mechadaalegria‬ ‪#‎larteresadejesus‬, escreveu a loira em seu Instagram.








VALESCA








Além da radical mudança nos cabelos, Valesca está com tudo. A cantora está concorrendo à diversos prêmios do cenário musical com seu hit nacional e internacional 'Beijinho no Ombro', onde até a cantora e atriz mexicana Dulce María já gravou a versão em espanhol da música. Valesca também está presente no comercial de produtos de limpeza Veja e acabou de lançar sua mais nova música e videoclipe de "Eu Sou a Diva que Você quer Copiar".






CLIPE OFICIAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário