quarta-feira, 27 de agosto de 2014

APÓS BRIGA COM MILTON NEVES, DATENA VOLTA AO BRASIL URGENTE



O apresentador Datena voltou
ao comando do Brasil Urgente !!








MILTON NEVES x JOSÉ LUIZ DATENA








O jornalista e apresentador José Luiz Datena (57) voltou nesta quarta-feira (27/08) ao comando do seu programa Brasil Urgente, na Bandeirantes !!



Após 02 dias de afastamento da apresentação de seu programa nos finais de tarde na Band, devido à uma briga com Milton Neves, Datena voltou ao vivo e logo na abertura já foi comentando sobre a discussão e pedindo desculpas aos telespectadores:



"Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo", disse Datena.





JOSÉ LUIZ DATENA








A "briga" aconteceu no último fim de semana, no programa 'Domingo Esportivo', da rádio Bandeirantes, que Milton Neves apresenta. Segundo as informações, Milton contava ao vivo que na década de 80, Datena comia na casa do ex-atleta José Hidalgo quando ficou desempregado, nesse momento, o jornalista entrou ao vivo durante o programa esbravejando que aquilo era uma "mentira canalha" e chamando Milton de mentiroso:



"Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa?", gritava Datena entrando no estúdio. Logo, o áudio vazou no ar e os comerciais foram chamados às pressas.



Hoje (27/08), pela manhã, o jornalista esteve comentando sobre a confusão no ar, ao vivo, no programa 'Tá Na Área', da rádio Bradesco Esportes FM e declarou:



"Depois de cumprir o período de afastamento, estamos aqui pra falar com vocês. Porque é necessário continuar a vida, e eu quero falar que sou um cara equilibrado. Só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, principalmente quando fala inverdades", revelou Datena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário