segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MORRE O ATOR AMERICANO ROBIN WILLIAMS



O corpo do ator foi 
encontrado hoje de manhã (11/08) !!







ROBIN WILLIAMS







Uma triste notícia e uma tremenda perda para a TV e o cinema no dia de hoje !!




Hoje, segunda-feira (11/08), logo pela manhã, o ator americano Robin Williams (63) foi encontrado inconsciente em sua casa, na cidade de Tiburon, estado da Califórnia (EUA). Minutos depois, o ator foi dado como morto. Segundo acredita o Departamento de Polícia do Condado de Marin, Califórnia, a suspeita da causa da morte de Robin Williams seria de suicídio por asfixiamento.





UM ATOR MULTIFACETADO 







O americano vinha sofrendo de forte depressão e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação no mês de julho deste ano assim como em 2006, quando teve uma recaída nos vícios após ter passado 20 anos sóbrio, sem uso de álcool e cocaína. A representante do ator, Mara Buxbaum deu uma nota hoje, confirmando o triste falecimento de Robin:


"Robin Williams faleceu esta manhã. Ele lutava contra severa depressão, ultimamente. Esta é uma perda trágica e repentina. A família pede, respeitosamente, que sua privacidade seja preservada neste período difícil de luto".


A esposa do ator, Susan Schneider, também manifestou luto pela perda do marido:


"Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido."




ALGUNS DE SEUS MAIORES
PERSONAGENS







Um artista de talento e carisma, ganhador de um Oscar, Robin Williams nos impactou com seus mais diversos personagens, tanto na TV como no cinema. Começou a atuar interpretando Monk, na série Happy Days e fez participações especiais em séries televisas de sucesso, como Friends. Alguns de seus filmes de maiores sucessos e reconhecimento do público são: Peter Pan, Patch Adams, Bom Dia Vietnã, Amor Além da Vida, Uma Noite no Museu, Uma Babá Quase Perfeita, Gênio Indomável, O Homem Bicentenário, Sociedade dos Poetas Mortos entre tantos outros. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário