domingo, 3 de agosto de 2014

FILHA DE TICIANE PINHEIRO E ROBERTO JUSTUS COMEMORA ANIVERSÁRIO



Rafaella Justus comemorou
seus cinco anos de idade !!







TICI, RAFINHA & ROBERTO JUSTUS







A filha dos apresentadores da Record, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus fez aniversário !!




Rafaella Justus completou seus 05 aninhos no dia 21 de julho e comemorou ao lado do pai e da namorada de Justus, a modelo Ana Paula Siebert, em Miami (EUA). A menina viajou com o pai e passou uns dias com Roberto Justus em Miami. Longe da filhota, a bela Ticiane Pinheiro não aguentou de saudades e fez uma montagem de fotos dela com Rafinha e escreveu uma declaração para a filha em sua conta no Instagram:



"5 aninhos, como o tempo passa... Minha vida ficou mais colorida, mais alegre e com muito mais amor depois do nascimento da minha princesa que me faz a cada dia uma pessoa melhor. Com ela na minha vida, tudo tem um sabor diferente e aprendo o valor de ser MÃE a cada segundo! Obrigada, minha filha, por encher meu coração de alegria e por ser exatamente como você é. Que você seja sempre cheia de saúde e que a felicidade reine na sua vida! Te Amoooo Absurdamente! Beijos, Mamãe", escreveu Tici.






A FESTINHA DE ANIVERSÁRIO
 DE RAFAELLA JUSTUS








Mesmo comemorando o niver nos Estados Unidos, neste domingo (03/07), Rafaella Justus ganhou outra comemoração. Desta vez, a festinha foi em um buffet infantil em São Paulo, como mostram as fotos. A aniversariante estava fantasiada igual sua boneca e distribuía sorrisos para os fotógrafos. Já a mamãe Ticiane Pinheiro (38) revelou que gostaria de formar uma "nova família". A apresentadora viajou recentemente para a Itália com o namorado, o jornalista César Tralli:



"Acho que com 40 anos a mulher ainda pode ter filho, com a medicina avançada como está. Então, eu quero formar uma nova família e, de repente, ter um filho. O futuro a Deus pertence. Fui pra Roma, Firenze, uma delícia. Nunca tinha ido, foi bem romântico", revelou Ticiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário