quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MORRE O CANDIDATO EDUARDO CAMPOS EM ACIDENTE DE AVIÃO!!



O acidente aconteceu logo cedo,
hoje (13/08), pela manhã !!






EDUARDO CAMPOS









Hoje, quarta-feira, 13 de agosto, logo cedo pela manhã, explodiu e caiu a aeronave em que estavam o candidato à Presidência do Brasil, o político Eduardo Campos e mais seis pessoas !!




Segundo uma nota da Força Aérea Brasileira (FAB), a queda da aeronave CESSNA 560XL, prefixo PR-AFA, que conduziam o pernambucano Eduardo Campos, quatro pessoas de sua equipe de campanha e os dois pilotos do jato, foi devido ao mau tempo que fizeram o piloto voltar com o avião. Devido à explosão e queda do avião em casas e em uma academia no bairro Boqueirão, região central da cidade de Santos, litoral de São Paulo, as 07 pessoas morreram na hora. A nota ainda ressalta que a aeronave se preparava para pousar quando o piloto arremeteu devido ao mau tempo fazendo assim, logo em seguida, o controle de tráfego aéreo perder o contato com o avião. A Aeronáutica avisou que já iniciou investigações para apurar o que teria causado o acidente. O laudo deverá ficar pronto em aproximadamente 30 dias.





OS DESTROÇOS DA AERONAVE






LOCAL ONDE CAIU O AVIÃO








Ontem à noite, Eduardo Campos foi entrevistado pelo Jornal Nacional (Globo), onde anunciou suas metas e projetos caso ganhasse as eleições, que ocorrem em outubro deste ano. Nascido em Recife e neto do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, Eduardo Campos, que era candidato à Presidência da República ao lado de sua vice, Marina Silva pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), tinha 9% das intenções de voto de acordo com a última pesquisa realizada pelo Ibope. O político de 49 anos deixa esposa e cinco filhos. Moradores do local, relataram que a aeronave teria caído de bico a uns 65 graus em direção à Rua Vahia de Abreu, no Boqueirão.





FOTO DO RESGATE DOS CORPOS
PERTO DO LOCAL DO ACIDENTE







A cidade de Santos declarou luto pelos próximos 03 dias, assim como Brasília e todos os outros estados do país que não terão atividades. Os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) também lastimaram a perda para o cenário político brasileiro e ambos cancelaram agenda e compromissos e suspenderam suas campanhas eleitorais pelos próximos três dias.






EDUARDO CAMPOS EM SUA CAMPANHA POLÍTICA








As 07 vítimas deste trágico acidente foram:


Eduardo Campos (candidato)
Pedro Valadares Neto (assessor particular e ex-deputado)
Carlos Augusto Percol Filho (assessor de imprensa)
Marcelo de Lyra (cinegrafista)
Alexandre Gomes e Silva (fotógrafo)
Geraldo da Cunha (piloto)
Marcos Martins (piloto)




Nenhum comentário:

Postar um comentário