terça-feira, 12 de agosto de 2014

ALESSANDRA MAESTRINI ASSUME BISSEXUALIDADE!!



A atriz surpreendeu 
seus fãs no dia de hoje !!






ALESSANDRA MAESTRINI








A bela atriz de teatro, cinema e TV, Alessandra Maestrini (37) publicou um texto de sua autoria na tarde desta terça-feira (12/08) onde assume sua bissexualidade !!




No texto, publicado na Revista Caras, a atriz, que ficou conhecida por interpretar a empregada Bozena na série Tomá Lá Dá Cá, explica o porque dessa revelação, o que a motivou a se assumir perante ao público e à mídia e conta como foi se assumir para o próprio pai. Segundo Alessandra, sua sexualidade não é uma doença e ela já está cansada de se esconder. Confira abaixo, alguns trechos do texto da atriz:





"Eu estou exausta. Exausta de não me sentir amada incondicionalmente. Exausta de não me permitir amar e ser amada como devo e como mereço. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para 'não me expor'. A cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto, tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual";




"Minha sexualidade não é um defeito ou uma doença. É uma característica minha da qual, assim como de todas as outras que me compõem, me orgulho porque me dá alegria porquanto me identifico com ela porque... sou eu. Portanto, que isto fique bem claro: ao me assumir não estou me exibindo; não estou me expondo: estou me expressando";



A ATRIZ SE REVELA






"Quando me assumi para meu pai, ele respondeu: -'E daí?'. Você já sabia, papai? 'Não'. Como é possível eu te contar que sou gay e você reagir assim, como se eu tivesse dito nada? 'Minha filha, isto é tão desimportante para mim, que nunca me passou pela cabeça se você é ou não é gay. Cada um faz da sua vida o que quiser. O que me interessa saber é: você está feliz?';




"As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu. Sabe? E sei que esta minha decisão e gesto podem e vão influenciar muitas pessoas, da vida pública como eu e, principalmente, na sua vida privada, a abrir suas asinhas e alçarem voos mais leves. Ai! Que alívio! :)";











Outros famosos também revelaram sua bissexualidade, recentemente, como o ator José de Abreu, a cantora Daniela Mercury que até se casou com outra mulher e a atriz Maria Zilda. Outra surpresa foi a atriz Michelle Rodríguez (do filme 'Velozes & Furiosos') que assumiu sua sexualidade chegando à namorar por um tempo a modelo e atriz britânica Cara Delevingne, que está cogitada para dar vida à personagem de BondGirl, no novo filme sobre James Bond.





Nenhum comentário:

Postar um comentário