quarta-feira, 13 de agosto de 2014

JULIA ROBERTS DIZ QUE IMAGEM É UM "FARDO"




A atriz revela como se
sente com sua imagem pública !!






JULIA ROBERTS








A americana é capa da Revista 'In Style' do mês de setembro!!




Julia Roberts deu uma entrevista para a revista onde confessou que no início de sua carreira ficava incomodada por seu nome não aparecer nos famosos "ranking's" das celebridades mais bonitas de Hollywood. A atriz revelou que estar nesse tipo de eleição é um peso, um "fardo" e admite ser mais bonita que Halle Berry e que atualmente, até agradece por nunca ter estado nesses ranking's:



"Quando era mais nova, pensava: eu sou a mais bonita e não a Halle Berry! Eu acho que sempre estive no espectro mais infantil de garotas. Por exemplo, eu nunca fui escolhida uma das atrizes mais bonitas de biquíni. E honestamente, é uma dádiva. Quando eu era mais nova, eu pensava, ‘Oh, eu sou a mais bonita. Não é Halle Berry. Não é’. Mas é, você sabe?”





CAPA DA REVISTA









Julia Roberts também comentou sobre seu casamento de 12 anos com Danny Moder e sobre ter mudado o visual, já que a atriz ficou loira recentemente:




“Eu sempre digo… há duas razões pelas quais as pessoas brigam: para estar certo ou para criar paz e harmonia. Se você sabe qual é a sua razão, isso realmente vai te iluminar. Tudo o que sair da sua boca deve ter o foco no problema, naquilo que você pensa que é o problema”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário