quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ATOR BRUNO GAGLIASSO CONFESSA TER TRAÍDO GIOVANNA EWBANK



O ator admitiu já
ter traído a esposa !!






O ATOR NA PELE DE SEU NOVO PERSONAGEM








O astro global e talentosíssimo ator Bruno Gagliasso (32) deu uma entrevista para a jornalista Marília Gabriela onde admitiu já ter traído sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank !!



O programa 'Marília Gabriela Entrevista', do canal pago GNT, foi o programa de TV "escolhido" pelo ator para falar sobre sua vida pessoal e profissional, ambas vão muito bem. Durante o bate-papo com a apresentadora, Bruno confessou já ter traído Giovanna e ter se arrependido e ainda disse que tem certeza de que foi um erro porém, atualmente a crise já foi superada entre o casal:


"Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto", conta sobre o difícil momento do término.





MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA: 
BRUNO GAGLIASSO






Marília Gabriela ainda questionou o ator sobre a traição com uma modelo em 2012 e, depois, sobre a separação após 04 anos de casamento, onde ele confessou:


"Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher".



Já na vida profissional, Bruno se prepara para dar vida ao personagem Eduardo Borges, ou, simplesmente Edu, um cara bonitão, simpático e .. psicopata !! O ator viverá um serial killer na já polêmica série "Dupla Identidade", de Glória Perez. Ele revelou que ensaiou cerca de 10 horas por dia e que é um trabalho muito intenso, assim como o da atriz Débora Falabella, que na série viverá Ray, uma mulher com a síndrome de Borderline e par romântico de Bruno:



"É um personagem profundo, que requer estudo, exercício, preparação. E ensaiar foi essencial para conseguir passar o que a gente quer passar. Ele é como um camaleão, tem que se adequar em cada ambiente, em cada lugar e de uma maneira diferente. Porque ele fala o que cada pessoa quer ouvir e isso requer muito trabalho e foi o que a gente fez nos ensaios. A gente teve que estudar muito, através da ciência, da psicologia e através dos jornais - porque é um tema muito real, muito próximo, e a gente não sabe. Conforme vai estudando, a gente vê que (um psicopata) pode estar do nosso lado", garantiu o ator.




BRUNO E A MULHER GIOVANNA EWBANK


Nenhum comentário:

Postar um comentário