terça-feira, 24 de junho de 2014

MC GUIMÊ CANCELA SHOW E PESSOAS DEPREDAM CLUBE NO RIO GRANDE DO SUL




Como o funkeiro cancelou o show,
algumas pessoas depredaram o clube !!




MC GUIMÊ







O cantor e funkeiro Mc Guimê, sucesso em todo  país com a música de "Neymar", 'País do Futebol', tinha show marcado na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul no último domingo (22/06), mas como a produtora não pagou o cachê, o cantor, que já estava na cidade, decidiu cancelar sua apresentação !!



O show aconteceria no Clube Brilhante porém, de acordo com a assessoria do cantor, ele não teria recebido 50% do valor do cachê, antes do show, conforme estipula seu contrato. Mediante o cancelamento do show, na última hora, algumas pessoas que compraram o ingresso se revoltaram e começaram a depredar o clube, atirando pedras e barras de ferro, chegando à quebrar espelhos e janelas e, com um princípio de incêndio dentro do clube, que foi logo solucionado. Os vândalos ainda atearam fogo em um carro e depredaram uma caminhonete, mas ninguém saiu gravemente ferido. A Polícia Civil informou que Mc Guimê não recebeu o cachê combinado e tampouco a produtora DM Produções, que organizou o evento, não pagou uma parte do aluguel do clube e nem os custos dos equipamentos de som e segurança.


No depoimento à polícia civil, o responsável pela produtora (não informaram o nome), disse que sofreu um assalto na última sexta-feira (20/06), onde levaram R$ 15 mil reais, que seria o dinheiro dos custos do show. As faltas de pagamentos serão direcionados à Justiça e a polícia seguirá investigando os atos de vandalismo no Clube Brilhante. O funkeiro comentou sobre o episódio ocorrido em seu Twitter, onde escreveu:


"Ontem não rolou o show em Pelotas por total responsabilidade dos contratantes que não arcaram nem com o som do evento. Foi uma boa galera no hotel tirar foto comigo, atendi a todos e viram que eu estava presente na cidade... Então que fique bem claro que eu e todos da equipe estávamos lá para cumprir com nossas responsabilidades, ao contrário dos 'organizadores'", afirmou Mc Guimê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário