quinta-feira, 12 de junho de 2014

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS: AS MELHORES CANTADAS!!


Hoje (12/06), é Dia dos Namorados mas, para não sermos injustos com quem não está comprometido com ninguém, colocamos aqui no Blog algumas das melhores e mais engraçadas Cantadas do mundo !! É pra conquistar, hein !! rs




#CAFAJESTANDO !!






*Garota, seus pais estão fazendo aniversário hoje? Não? Porque eles estão de parabéns!
*Vou postar uma correspondência, me dá um selinho?
*Gata, me chama de silicone e diz que eu preenchi um vazio enorme no seu peito!
*Gata, pare de brincar de esconde-esconde e vamos logo pro pega-pega!
*Linda, me chama de Urna Eletrônica e deposita um voto de confiança em mim.
*Red Bull pode até me dar asas, mas só um beijo seu me levaria aos céus.
*Me joga no Google, me chama de pesquisa, e diz que eu sou tudo que você procurava!
*Você que é a mentira? Não, por quê? Porque você é boa demais pra ser verdade!
*Perto de você eu fico sem graça... Ainda mais perto eu fico sem vergonha.
*Você tem brigadeiro? Não? Então me dá um beijinho!
*Gata, meu amigo pediu para te perguntar se você não quer ficar comigo.
*01 universo, 08 planetas, 204 países, 809 ilhas, 07 mares, 07 bilhões de pessoas, e a única pessoa 
que eu só preciso para ser feliz é você.
*A diferença entre "ficar", "pegar" e "amar" é a mesma diferença entre "um minuto", "uma hora" e "toda vida".
*Gata, me chama de São João, que eu acendo tua fogueira.
*Menina, você é linda. Peraí... vira de frente.
*Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
*Seu sorriso parece com o da Monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.
*Gata, você é tão gata que deve tomar banho se lambendo, 
*Gata, não sou o Jota Quest mas tô fácil, extremamente fácil pra você!!
*Linda, você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo.. 
*Garota, vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR!
*Gata, me chama de pão de açúcar e faz meu bondinho subir!!
*Acredita em amor à primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?
*Suspende as fritas... O filé já chegou!
*Sabe o que ficaria bem em você? Eu.




PARA ARRASAR CORAÇÕES !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário