Assim como o cantor Netinho (Bahia), Danilo Gentili e Paulo Miklos entre outros, Maitê Proença também criticou a abertura da Copa 2014 !!
MAITÊ PROENÇA CRITICA CLÁUDIA LEITTE
EM PROGRAMA SOBRE A COPA
A belíssima atriz Maitê Proença, que participa do programa 'Extra Ordinários' no canal pago SporTV, criticou a abertura da Copa do Mundo e à "provocação" de Cláudia Leitte !!
Maitê comentava os assuntos da Copa, inclusive a abertura do evento no dia de ontem (12/06), quando declarou que a abertura foi "uma vergonha" e que a postura da cantora Cláudia Leitte foi "muito feia":
"O que foi aquela menina dançando? Claudia Leitte indo até o chão com a outra (Jennifer Lopez) olhando para ela e falando: 'Eu não acredito que você está fazendo isso'. Achei aquilo horrível, de quinta. A mulher estava lá, fazendo o melhor dela. Ela já não tinha saído da pizza que não levantou e a outra, no último momento, se abaixou até o chão do tipo 'quero ver se você faz isso'. Ela ficou olhando e falando: 'Sua canalha! Como é que você faz isso?' Ficou muito feio...", completou a atriz.
J-LO & CLÁUDIA LEITTE
NA ABERTURA DA COPA
A atriz também comentou a cerimônia de abertura num todo e revela que achou tudo mito chinfrim para um país como o Brasil:
"Num país que tem Paulo Barros e Rosa Magalhães, colocar uma mulher belga para fazer... Ela tem um olhar exótico sobre o Brasil, acha tudo aquilo muito bonito. Foi um negócio mal-ajambrado, amorfo. Eu fiquei achando e esperando um momento apoteótico, agora vai acontecer uma coisa incrível e não aconteceu. (...) Aqui tem Parintins, tem carnaval, a gente sabe fazer esse negócio direito, e eles me apresentam aquela coisa amorfa, chinfrim e de dar vergonha", declarou Maitê.
Os meios de comunicação internacionais também criticaram a cerimônia de abertura, como escreveu o jornal britânico The Guardian:
"Não consigo parar de pensar que teria sido melhor se eles tivessem colocado o Neymar em campo pra fazer duas horas de embaixadinhas, apenas. Ao invés disso, eles continuam dançando." (The Guardian)
Nenhum comentário:
Postar um comentário