sábado, 7 de junho de 2014

CORAÇÃO VAZIO









CORAÇÃO VAZIO






Um coração vazio é aquele sem sentimentos, nem bons nem ruins. É um vazo na alma, onde tudo já não mais importa. Onde nada é tudo. É tudo que se tem, é tudo que se deseja. Aparente apatia, talvez confundida com depressão ou tristeza. Um ser refém da solidão. Mas um coração vazio é um ser sem sentimentos, marcado pela dor amenizada, pela mágoa conformada, por um coração inerte que já não pulsa mais de amor nem de alegria. Um sentimento que não se sente. É um coração cansado de sofrer, enfadado de chorar, farto de se conformar com um pouco ou com quase nada.

Sentir-se assim faz parte da vida de todas as pessoas em algum ponto determinado da vida, ou em todo seu momento. São os chamados solitários, melancólicos, depressivos e até mesmo, suicidas. Um coração vazio só se torna cheio quando está repleto de amor e capaz de o demonstrar a todo o mundo! Esse amor pode significar ser de homem e mulher, de pais e filhos, de amigos ou de realização profissional. Porém, um coração sem aquela paixão arrebatadora, compartilhada, onde parece que se está vivendo um conto de fadas, um sonho lindo de amor, não se torna um coração 100% feliz e satisfeito. Pois como seres humanos e terrenos, vivemos para dar e receber o amor, a paixão, o encantamento da ilusão de par perfeito, de almas gêmeas.

Se apaixonar é o antídoto e a cura poderosa para encher de amor um coração vazio, amargo, triste e infeliz. O amor nos faz transbordar de felicidade e tudo na vida passa a ter valor, fica mais perfeito e melhor de se viver. Temos que amar e nos deixarmos ser amados, se entregar na emoção e se jogar de cabeça ao sentimento. O perdão e o amor verdadeiro e duradouro que tanto buscamos, são os únicos capazes de nos transformar em seres completos e melhores !!


Viva o Amor !!

                                                       Érica Carreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário