sábado, 21 de junho de 2014

LANA DEL REY CRITICA JORNAL QUE PUBLICOU QUE ELA GOSTARIA DE ESTAR MORTA




Lana del Rey deu a entrevista
e depois se arrependeu !!





LANA DEL REY







A cantora e atriz americana Lana Del Rey, concedeu ma entrevista ao jornal inglês 'The Guardian' em que revelou achar bonito os artistas que morrem jovens, como Kurt Cobain e Amy Winehouse, que faleceram aos 27 anos de idade. Na polêmica entrevista, Lana ainda declarou que gostaria de já estar morta !!



Claro, que a entrevista foi publicada na íntegra, o que gerou um certo arrependimento na cantora após tais declarações. Lana criticou o jornal de ter publicado especificamente, essa parte da entrevista e escreveu em seu Twitter o fato dela ter "confiado" na publicação e, no entrevistador Tim Jonze. No Twitter, a cantora ainda errou o nome do repórter que a entrevistou, trocando pelo nome do crítico musical Alexis Petridis:


"Me arrependo de ter confiado no 'The Guardian'. Eu não queria dar a entrevista, mas o jornalista foi persistente. Alexis estava disfarçado de fã. Mas ele escondia ângulos e ambições sinistras. Talvez ele seja, na verdade, o entediado, em busca de algo interessante para escrever. Suas perguntas principais sobre morte e personalidade foram calculadas", twittou a cantora.


O jornalista em questão, Tim Jonze, rebateu às críticas da cantora, escrevendo:


"Ela podia até querer não ter feito a entrevista, mas certamente não me deu a entender isso. Ela foi uma companhia agradável durante os 70 minutos que ficamos conversando. Ela teve todas as oportunidades para responder que não."


Em seguida, o jornalista publicou um trecho do áudio da entrevista (em inglês), em que Lana Del Rey afirma que gostaria de já estar morta. A publicação no jornal, saiu na semana passada. Clique no link abaixo e ouça o áudio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário