quinta-feira, 26 de junho de 2014

GILBERTO GIL GANHA FESTA SURPRESA DE PRETA GIL


No dia de seu aniversário,
o cantor ganhou festinha surpresa !!






PRETA, GILBERTO GIL E O NETO FRANCISCO









O cantor brasileiro Gilberto Gil completa seus 72 anos de idade no dia de hoje (26/06) !!



Gilberto Gil faz aniversário e, na tarde de hoje, ele ganhou uma festinha surpresa, com direito à bolo de brigadeiro, organizado pela filha, a cantora Preta Gil e pelo neto, filho de Preta, Francisco. A festinha aconteceu no escritório do cantor, na GG Produções, no bairro de São Conrado, no Rio e teve as presenças de Preta, Francisco, da mulher de Gilberto, Flora Gil e do outro neto João Gil, que faz aniversário na mesma data do avô famoso.


Logo pela manhã, Preta postou uma homenagem ao pai e, agora pouco, foram divulgadas as fotos da celebração do niver de Gil, que cancelou os shows de sua nova turnê pela Europa, como faz anualmente, só para poder assistir aos jogos da Copa do Mundo. Fanático por futebol, Gil revelou que está orgulhoso pelo Brasil estar sediando uma Copa:


"Acho que dentro das características do Brasil, com as possibilidades de oferta de serviços que nós temos, está bem. Me lembro da questão do transporte em São Paulo, na abertura entre Brasil e Croácia, eu fui de trem para o estádio. As coisas funcionaram razoavelmente. Agora, no Ceará, também. Acho que as coisas estão indo bem. O policiamento está bastante razoável, efetivo", declarou o ex-ministro da cultura em um programa da SporTv.




GILBERTO E PRETA GIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário