quinta-feira, 24 de abril de 2014

VILÃ DE MARIA DO BAIRRO É FLAGRADA TRAINDO O MARIDO E NEGA QUE SEJA ALCÓOLATRA

ITATÍ  CANTORAL


A atriz mexicana Itatí Cantoral (38), mais conhecida no Brasil por interpretar a vilã Soraya Montenegro na novela Maria do Bairro e como Raquel no remake em espanhol da novela Vale Tudo, e que é comadre da cantora Thalía, está envolvida em escândalos há algumas semanas, mas só agora decidiu se pronunciar aos meios de comunicação. A revista mexicana TVNotas publicou recentemente fotos da atriz sendo flagrada com o suposto amante (que é bem mais velho do que ela), já que ela está casada com Carlos Alberto Cruz.



A ATRIZ E O AMANTE MAIS VELHO




A revista ainda afirma que a mexicana além de estar "corneando" o marido, sofre de alcoolismo e que por esta razão estaria a um passo do divórcio. Até então, a atriz permanecia calada, porém, essa semana Itatí foi à um programa de rádio e afirmou que não sofre da doença e que a imprensa a persegue com este assunto, que ela é uma vítima de uma campanha muito agressiva que começou há três anos e, que isso está influenciando, para pior, seus contatos de trabalho:


"Não tenho essa doença, porque o ser alcóolatra é uma doença. Tenho muitos anos de carreira, tenho uma família, um sobrenome e um pai que foi um homem do trabalho, só peço aos meios de comunicação consciência," declarou Itatí.


Sobre a questão da "infidelidade," a atriz não negou nem afirmou nada, simplesmente pediu à imprensa que respeitem sua carreira e façam um caso omisso à esse tipo de informação e que tenham consciência, pois todos esses escândalos tem afetado sua vida, principalmente à nível de trabalho, como mulher, esposa e como mãe.




NO PAPEL DA VILÃ SORAYA MONTENEGRO, EM 1996














Nenhum comentário:

Postar um comentário