segunda-feira, 21 de abril de 2014

MORRE IRMÃO DE MC GUI




Faleceu nesta madrugada de segunda-feira (21/04), Gustavo Matheus Castanheira Alves, de 17 anos, um dos irmãos mais velhos do funkeiro Mc Gui.
Segundo informações do assessor de imprensa do cantor, a família contou que Gustavo teve uma parada cardíaca e foi levado ao hospital, onde veio à óbito às 04:33 hrs. Mc Gui reside com sua família em São Paulo e deu a notícia em seu Instagram hoje pela manhã, onde lamentou a morte do irmão:

"Meu irmão meu amor ! O cara que eu mais amo nessa vida ! Deus levou ele ! Gente por favor me ajuda não sei o que fazer meu irmão morreu @gucastanheira te amo gu ! Volta pra mim mano !
Meu irmão gustavo volta pra cá por favor senhor ! Deus não leva ele assim eu amo tanto ele  @gucastanheira guuuu volta."


MC GUI E O IRMÃO GUSTAVO




Amigos, fãs e colegas de profissão de Mc Gui também expressaram seu pesar nas redes sociais, como os funkeiros Mc Nego do Borel e Mc Pocahontas. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.




FORÇA MC GUI E FAMÍLIA !!








Nenhum comentário:

Postar um comentário