quarta-feira, 23 de abril de 2014

Reencarnação









Somos um videogame
Brincamos, jogamos, queremos chegar a um objetivo
Não sei se conseguiremos.
Tenho amor, raiva, dor
paixão, desejo, solidão
Penso, sinto, falo.
Me sinto viva. Vejo minhas mãos
Sinto meus olhos 
te vendo, me vendo
Passamos pelos vários caminhos da vida, 
às vezes subimos montanhas outras vezes, 
descemos até o inferno.
Vejo caveiras, esqueletos. Eu pirei.
Vejo o céu, a tranquilidade, a paz.
Existe a paz.
Vejo a noite brilhando, as pessoas passam por mim, 
as percebo mas não as vejo.
Se neste caminho cairmos, morremos. 
Mas voltamos e tentamos de novo. 
Vamos tentando até chegar ao fim. 
Ou será o começo?
Eu descobri minha missão. Mas estou perdendo minha memória.
É assim que vejo quem eu sou e como as pessoas são.
Somos um videogame. Eu pirei?!!


                                                               Érica Carreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário