segunda-feira, 21 de abril de 2014

NOVO ÁLBUM DE MADONNA ESTÁ PRONTO!!

A RAINHA DO POP: MADONNA



O novo CD da Rainha do Pop, Madonna (55) está pronto e poderá ser lançado ainda este ano !!
Como eu já havia postado aqui no Blog anteriormente, a cantora estava compondo e gravando as músicas de seu novo álbum, inclusive com a parceria da cantora britânica Natalia Kills nas composições. Madonna postou em seu Facebook semana passada, uma foto dela e de seus novos produtores trabalhando no estúdio, entre eles estão: MoZella, que compôs para Miley Cyrus, S1 e Toby Gad, que escreveu sucessos de Fergie e Beyoncé. 


MADONNA E SEUS COMPOSITORES 
TRABALHANDO NO NOVO CD




E hoje, Mert Alas (da Mert & Markus, que são os novos fotógrafos oficiais de Madonna) postou uma fotinha da diva em seu Instagram com os dizeres:

"Em meu quarto escutando o NOVO DISCO! EU MORRO! Let me love you from inside out?"
(Me deixa amar você de dentro para fora?)

Esse tema que é muito parecido com a canção 'Inside Out' de Britney Spears, seria seu 1º single??!

O novo trabalho da cantora será com baladas mais frescas e renovadas, mas sem perder a sua característica pop. Há rumores de até uma possível parceria dela com as cantoras Adele e Miley Cyrus. A segunda, por exemplo, já convidou Madonna para se apresentarem juntas, o que aconteceu em 29 de janeiro deste ano, na gravação do show e futuro DVD MTV Acústico de Miley. Na ocasião, elas cantaram um medley country de 'Don't Tell Me (sucesso de Madonna do álbum Music, de 2000) e 'We Can't Stop,' sucesso atual de Cyrus, como se vê na foto abaixo. As duas seguiram sensualizando no palco, rebolaram, mostraram a língua e Miley ainda arriscou dar uns tapinhas no bumbum de Madonna.

Mais informações, postarei aqui em 1ª mão para vocês !!



MADONNA CANTA NO DVD DE MILEY CYRUS



























Nenhum comentário:

Postar um comentário