sábado, 19 de abril de 2014

ESPECIAL DE PÁSCOA: LILY ALLEN LANÇA DISCO DEDICADO À AMY WINEHOUSE

Lily Allen lançará seu 3º disco de estúdio no dia 05/05 e o dedica à cantora Amy Winehouse, morta em 23 de julho de 2011. Ela diz que se sente identificada com o que aconteceu com Amy e por isso dedica seu novo CD "Sheezus" à britânica:

"Quando nós nos conhecemos, ela não estava em seu melhor momento, eu só conheci uma versão dela. Amy sofreu o mesmo que eu, só que 10 vezes pior. Ela vendeu um montão de discos a mais que eu e era muito mais interessante. Tinha gente em sua porta 24 horas por dia, 07 dias da semana. Eu sei o que ela sentia, porém em uma escala muito menor e ainda assim me sentia aprisionada," revelou a cantora.

LILY ALLEN DEDICA "SHEEZUS" À AMY WINEHOUSE



Lily Allen decidiu intitular seu disco de "Sheezus" como uma homenagem ou "zuação" ao último álbum do rapper Kanye West (que se casará este ano com a namorada e socialite Kim Kardashian), de nome "Yeezus". O CD de Lily terá 13 faixas e sua edição normal (padrão) e 18 em sua versão deluxe, incluindo os singles: Hard Out Here, Air Ballom e a versão de 'Somewhere Only We Know,' do grupo britânico Keane. A canção 'Our Time' também estará no disco e já tem seu videoclipe no canal do youtube.


AMY WINEHOUSE !!












Nenhum comentário:

Postar um comentário