quinta-feira, 17 de abril de 2014

CANTOR DANIEL LANÇA CLIPE DA MÚSICA "MEU MUNDO E NADA MAIS"


VIDEOCLIPE OFICIAL


A canção 'Meu mundo e nada mais' gravada pelo cantor sertanejo Daniel e lançada em seu DVD de 30 anos de carreira que é de autoria de Guilherme Arantes, ganha videoclipe oficial com a participação do músico. O clipe será lançado na próxima segunda-feira, dia 21 de abril. O DVD DANIEL - 30 ANOS: O MUSICAL, lançado ano passado, foi gravado em São Paulo e, música a música vai-se contando a trajetória do cantor, misturando musical e dramaturgia. Celebrando seus 30 anos de carreira, o jurado do programa The Voice Brasil (Globo) celebra seus grandes clássicos como: Fricote, A jiripoca vai piar, Beijo Molhado, Ela tem o dom de me fazer chorar, Adoro amar você, Quando o coração se apaixona, entre outros, além do hino do amor Estou Apaixonado (recentemente o cantor gravou esta canção em sua versão em espanhol com a cantora Thalía). 

IMAGEM DO DVD


Além dessas, Daniel também cantou músicas de outros cantores, como Solidão de Amigos de Jessé, Meu mundo e nada mais de Guilherme Arantes, Tantinho de Carlinhos Brown e Bridge over troubled water de Elvis Presley.




Nenhum comentário:

Postar um comentário