quarta-feira, 16 de julho de 2014

SOPHIA ABRAHÃO LANÇA SEU PRIMEIRO EP



A ex-Rebelde está lançando livro
e seu primeiro EP musical !!




CAPA DO EP DE SOPHIA ABRAHÃO !!







A atriz e cantora Sophia Abrahão (23) lançou nesta segunda-feira (14/07) no iTunes! o seu primeiro EP completo em carreira solo. A artista já havia lançado 02 canções 'É Você' e 'Flores'. Agora ela divulgou em seu Instagram a capa de seu EP intitulado "Sophia" e o nome das 04 faixas que compõem o disco, são elas: No Final, Deixa eu gostar de você, Tudo que eu sempre quis e a já conhecida Deixa Estar


No Instagram, Sophia divulgou a capa do EP e agradeceu os fãs pelo apoio:


“É hoje o dia ;) hoje vocês vão entender o porquê de tantos dias sumida, tantos dias virando a noite em estúdio e deixando vocês cada vez mais curiosos.. é o start de tudo o que eu sempre quis, é o começo do nosso sonho que não podia ser construído de maneira mais sólida e verdadeira ;) em primeiro lugar eu agradeço aos meus lindos fãs que me deram todo amor necessário para que esse trabalho nascesse. Muito obrigada ao meu parceiro de todas as horas @felipecarauta, aos meus novos parceiros (mas que já são para vida inteira) @riqueazevedo_ e @joaomilliet da #cadainstante, ao @gabrielwickbold que fez essa capa lindíssima com todo o carinho! E ao @theocarias1 e a @vaniacmotta que arrasaram no beauty da nossa capa”, escreveu a cantora.




OUTRA FOTO DE DIVULGAÇÃO DO EP





A atriz já havia descoberto seu dom para a música quando participou da novela juvenil da Record, 'Rebelde', em sua versão brasileira e fez muito sucesso com seus companheiros. E por falar em novela, Sophia que atuou na Rede Globo em 'Amor à Vida' estará de volta à emissora no próximo folhetim das 19 horas, a novela Alto Astral, que substituirá a atual Geração Brasil. As gravações de Alto Astral começam em novembro deste ano e a novela tem estreia prevista para o mês de dezembro.



Além de cantar e atuar, Sophia Abrahão também virou escritora e estará lançando com sua parceira, a também escritora Carolina Munhóz o livro 'O Reino das Vozes que Não se Calam'. A atriz estará presente no lançamento do livro dia 16 de agosto, às 16:00 horas na Livraria Saraiva do shopping Rio Sul, no bairro de Botafogo/RJ. E também no evento de lançamento do livro em São Paulo. Para participar do lançamento no Rio, os fãs deverão pegar senha (serão 300 distribuídas) e confirmar presença. Maiores informações no Blog de Sophia Abrahão: http://blog.sophiaabrahao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário