quinta-feira, 24 de julho de 2014

PRIMO DO GOLEIRO BRUNO CONFESSA ONDE ESTÁ O CORPO DE ELIZA SAMÚDIO



Um primo do ex-goleiro do Flamengo,
confessa finalmente onde está o corpo da modelo !!





ELIZA SAMÚDIO, A EX-AMANTE
DO GOLEIRO BRUNO






Bomba !!



O primo do goleiro Bruno Fernandes, Jorge Rosa Sales, revelou no dia de hoje, quinta-feira (24/07), em entrevista ao repórter Marcos Marinho, da rádio Tupi, onde está localizado o corpo da ex-amante de Bruno, a modelo Eliza Samúdio, dada como morta/desaparecida desde 2010.


Segundo Jorge, o corpo da modelo está enterrado em um terreno próximo ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG). O homem conta que Eliza foi morta por asfixia dentro da casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola e que ele, menor de idade na época, segurava o bebê dela com o goleiro, enquanto a modelo era assassinada. De acordo com Jorge, o amigo e braço direito do goleiro, o Macarrão (Luiz Henrique Ferreira Romão) também estava presente e conhecia bem a região para onde o corpo de Eliza foi levado:



"Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo ficou inteiro, o local fica próximo ao aeroporto. Antes de chegar ao local, passa um retorno, depois de três ruas, entra numa estrada de chão. É um lugar distante. Ela foi enterrada perto de um pé de coqueiro grande e único dentro do terreno. Mesmo se não tiver mais esse pé de coqueiro no local, eu sei onde ela (corpo de Eliza) está. O buraco onde ela foi enterrada foi feito por uma retroescavadeira para dificultar a localização do corpo — afirmou Jorge, acrescentando que o corpo foi transportado até o cemitério clandestino no porta-malas de um EcoSport.





O GOLEIRO BRUNO DURANTE SEU 
JULGAMENTO NO ANO PASSADO







Ainda segundo Jorge Rosa, o corpo foi enrolado em um lençol e colocado dentro de um saco lacrado antes de ser levado até o local e, que não tinha como ele correr e pedir ajuda. Jorge ainda afirma que o fato de ter mudado tantas vezes seu depoimento, é por que se sentia pressionado e com medo, até porque, o outro primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, foi assassinado em 2012 por que sabia demais e, põe a culpa em Macarrão e Bola:



"Eu estava em Belo Horizonte e não sabia que aquilo ia acontecer. Eu não conhecia aquele lugar. Como eu ia sair para pedir ajuda? Como eu ia sair do local correndo? Não pude fazer nada porque o Bola é um psicopata, mata fácil. Fiquei com medo de sair para pedir ajuda. Eu não sabia a pessoa certa para eu confiar para contar isso. Eu pensei muito. Me coloquei no lugar dela. De fazerem alguma coisa comigo. Isso não vai aliviar a pena do Bruno. Quero fazer a minha parte, mostrar onde ela está", afirmou.


O crime aconteceu em 2010 mas o julgamento de Bruno foi ano passado, onde ele foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver por 22 anos e 03 meses. Como o goleiro já cumpre pena à 04 anos na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), a partir de 2017 ele pode entrar com um recurso para cumprir o resto da pena em regime semi-aberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário