domingo, 27 de julho de 2014

AMY WINEHOUSE REVELOU QUERER SER MÃE EM ENTREVISTA INÉDITA



A cantora britânica +Amy Winehouse
faz grandes revelações em entrevista inédita !!






AMY WINEHOUSE








Completado 03 anos da morte da cantora, no dia 23 de julho, veio à tona na mídia esse fim de semana, uma entrevista inédita de Amy Winehouse, de 2004, há poucos meses dela lançar o álbum 'Frank' !!


A entrevista foi realizada no ano de 2004 e ocultada pelo jornal matinal britânico The Independent, devido à que o escritor/entrevistador naquela época não deu importância à carreira de Amy. Nela, a cantora revela seu desejo de ser mãe, do futuro, sobre como gostaria de ser lembrada na música, dos tempos que passou em seu bairro Camden Town, em Londres e de alguns problemas que teve durante sua adolescência. Confira abaixo, alguns dos trechos mais importantes da entrevista.





A INGLESA AMY,
MUITO LOUCA !!







"Eu gostaria de ser lembrada como alguém que não estava satisfeita com um único nível musical. Como alguém que foi uma pioneira. Tenho todo esse tempo para que isso aconteça, é o mais emocionante. Tenho anos para fazer música."



"Daqui a 10 anos, eu terei 30, assim que talvez, terei um bebê. Me vejo estabelecida, casada e com filhos. Mas quando penso em uma vida de família no futuro, são raras as vezes que há um homem envolvido, o que é um pouco estranho."



"Acredito que eu serei uma boa mãe, bom, espero. Espero não ser uma mãe de merda (sic). Quando eu tiver filhos, quero ter um montão deles, pelo menos cinco. Sempre trabalho em casa e terei um estúdio na minha casa. Me imagino gravando embaixo, no sótão, e que as crianças vão atrás de sua mamãe. Logo vão tentar cantar no microfone e vai ser lindo!"



"Na minha adolescência, eu estava mal com a autoridade e não queria que me dissessem o que fazer. Nunca fui uma idiota. Eu era uma garota inteligente mas, eu gostava de fazer coisas estúpidas pelos meus amigos. Fui uma boa garota como adolescente."





AMY NA ADOLESCÊNCIA, ANTES
DE USAR DROGAS E DA FAMA









Nenhum comentário:

Postar um comentário