sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MORRE O ETERNO CHAVES !!



O ator morreu nesta
sexta-feira aos 85 anos !!









ROBERTO GOMEZ BOLAÑOS (CHAVES)









Pipipipipipipi !!




Faleceu nesta sexta-feira (28/11), o ator, roteirista e compositor mexicano Roberto Gomez Bolaños, o Chaves. Apesar de estar com a saúde abalada há algum tempo, a triste notícia pegou a todos de surpresa. A informação oficial da morte de Bolaños foi dada pela Televisa, no México. O ator vivia com sua esposa, a atriz Florinda Meza (a D. Florinda no seriado), em Cancún, litoral mexicano.




Fãs, amigos, familiares e colegas de profissão de todo o mundo lamentam a morte do gênio "Chespirito". Em seu Twitter, o ator Edgar Vivar, intérprete do Seu Barriga, inconsolável, escreveu:


"Roberto, você não vai, permanece em meu coração e em todos os corações de tantos a quem fez feliz. Adeus Chaves para sempre". O ator também comentou com pesar a notícia à Televisa e disse:


"Estou em estado de choque. Não pensei que me fosse afetar tanto. Meu telefone não para de tocar. Um abraço compartilhado com milhões de pessoas do mundo. Vou lembrar dele sempre com sorriso e com ânimo. Temos que agradecer a Deus. Seu bom humor é a maior lembrança."






O ATOR NO COMEÇO DO ANO
JÁ COM A SAÚDE FRACA









O Presidente do México, Enrique Peña Nieto também lamentou a perda de Bolaños:



"O México perdeu um ícone, cujo trabalho transcendeu gerações e fronteiras".



Outros famosos também escreveramem suas redes sociais sobre a morte do ator:



Tatá Werneck - Pelo amor de Deus!!! Luto oficial !!  Meu maior ídolo! Meu amor!! Minha grande inspiração! Chaves!!!!!! Caraca To chorando que nem uma idiota.


Celso Portiolli - Que triste. Perdemos o gênio Roberto Bolaños.


Rafael Cortez - Morreu o Chaves! O que era bonzinho, o da TV. Tá entrando no barril no céu debaixo de croques do Seu Madruga nesse momento! Valeu Roberto!


Ivete Sangalo - Roberto Bolaños , tão incrível com o seu personagem "Chaves" me fez sorrir muitas vezes. Lamento tanto.


Bruno De Luca - Sacanagem! Roberto Bolaños, sempre fui zoado por ser seu fã, mas sempre tive orgulho disso. Que ator incrível, que personagens maravilhosos você criou! Continuarei te admirando eternamente. Eu tava te assistindo quando soube que você foi embora. Tava rindo das suas palhaçadas e agora to chorando. E agora? Quem poderá me ajudar? Pronto, já to rindo. E chorando.



Rafael Zulu - Esse me divertiu e me diverte até hoje!!!FENÔMENO!!!! descanse em paz!



Rodrigo "Vesgo" ScarpaMeu grande sonho era entrevista-lo. Já entrevistamos Kiko, Seu barriga, Chiquinha e ele , Roberto já…



Jaime CamilDescanse en paz adorado maestro @ChespiritoRGB #RobertoGomezBolanos gracias por tocar los corazones del mundo entero. (Descanse em paz adorado mestre  @ChespiritoRGB #RobertoGomezBolanos Obrigado por tocar os corações do mundo inteiro).



Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) - GRACIAS POR HABER HECHO FELIZ A TANTA GENTE Y POR LOS MARAVILLOSOS MOMENTOS QUE COMPARTIMOS EN EL GRUPO. DESCANSA EN PAZ ROBERTO. (Obrigada por ter feito tanta gente feliz e pelos maravilhosos momentos que compartilhamos no grupo. Descanse em paz Roberto).






CHAVES FOI SE ENCONTRAR
COM SEUS AMIGOS DA VILA NO CÉU







>> Hoje à noite, o SBT fará uma homenagem à Roberto Gomez Bolaños e seus fãs brasileiros, exibindo um Especial sobre o ator, logo depois de Chiquititas, às 21:15 horas. Não Perca !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário