sábado, 8 de novembro de 2014

MARCELO ADNET SE ARREPENDE DE TRAIR DANI CALABRESA



Depois de ser pego no "flagra",
o humorista se diz arrependido !!






MARCELO ADNET E A MULHER, DANI CALABRESA










Pego no flagra !!



Por essa, o humorista Marcelo Adnet não esperava. Ele foi flagrado pelas lentes de fotógrafos na madrugada da última sexta-feira (07/11), aos beijos e amassos com uma loira misteriosa no Leblon (RJ). Marcelo é casado desde 2010 com a também humorista e repórter do CQC, Dani Calabresa.






ADNET COM A LOIRA MISTERIOSA
EM RUA PÚBLICA DO RIO








Após ser flagrado e ter sido escancarada a sua traição pelo clunista Léo Dias (veja as fotos), o humorista escreveu em seu Twitter que se diz arrependido e que ele e a esposa, Dani Calabresa, continuarão casados e irão superar, juntos, essa "pulada de cerca":



“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é a minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs. Adnet”, publicou ele na rede social.



Até o momento, Dani nada declarou sobre o assunto.






TRAIÇÃO FLAGRADA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário